Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Saiba como foi o primeiro show do Queen + Adam Lambert no Brasil

  • 17/09/2015 15:07
Imagem: Saiba como foi o primeiro show do Queen + Adam Lambert no Brasil

Ontem, dia 16 de setembro, a banda Queen acompanhada do vocalista Adam Lambert apresentou-se em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. A noite deu uma ideia do que esperar do show que o grupo fará no encerramento do primeiro dia de Rock in Rio, na sexta-feira, dia 18.

Os ingressos foram todos vendidos e os músicos não deixaram a desejar. As quase duas horas e meia de concerto contaram com 28 faixas de sucesso presentes nos álbuns da banda lançados entre os anos de 1973 e 1991.

O show começou com a faixa “One Vision”, do disco A Kind Of Magic (1984) e o cantor Adam Lambert logo conquistou os fãs do Queen. Um dos pontos altos da apresentação aconteceu quando tocaram em sequência as canções “I Want to Break Free”, “Somebody to Love” e “Love of My Life”.

Em um dos momentos da noite, o guitarrista Brian May usou um pau de selfie para tirar uma foto com o público ao fundo. A fotografia foi seguida das músicas "The Show Must Go On" e "These Are The Days Of Our Lives" - que não haviam sido tocadas ao vivo desde o falecimento do vocalista Freddie Mercury.

Adam Lambert também aproveitou o show para tocar sua nova faixa da carreira solo, nomeada “Ghost Town”. Para finalizar, o trio apresentou as inesquecíveis “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

Veja no vídeo a seguir a performance de “One Vision” que abriu o show: