Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba mais sobre a banda Bee Gees Alive!

O grupo cover apresentará o show “Legends Never Die”, no dia 27 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba mais sobre a banda Bee Gees Alive!"

Publicada em  

O Bee Gees Alive é uma banda brasileira, cover do lendário grupo Bee Gees. Na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, os músicos darão início a uma nova turnê de tributo aos ingleses. Para abrir a sequência de shows, eles farão uma apresentarão em São Paulo com a série “Legends Never Die”. O concerto acontecerá no Teatro Bradesco, às 21 horas.

A banda Bee Gees foi formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, em Manchester, na Inglaterra. Os ingleses ganharam destaque mundial a partir de 1960 e tornaram-se um dos maiores sucessos do mundo da música.

Já o grupo cover que passa pelo Brasil estreou em 2003 e surpreendeu o público pela grande semelhança de vozes com os integrantes originais. Nos espetáculos, os cantores do Bee Gees Alive apresentam performances de verdadeiros clássicos, como os singles “Massachusetts”, “Words”, “To Love Somebody”, “Stayin´Alive”, “More Than a Woman”, “I Started a Joke”, “Lonely Days”, “Night Fever” e How Deepis Your Love.

A notoriedade foi tão grande, que fez com que eles lotassem os locais por onde já passaram, emocionando os fãs dos irmãos Gibb. O show nomeado “ONE NIGHT ONLY” já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas.

Além disso, o Bee Gees Alive foi aclamado pela crítica internacional especializada como uma das três melhores bandas de tributo aos Bee Gees – dividindo o prêmio com cantores do Japão e Austrália.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba mais sobre a banda bee …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.