Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba mais sobre a nova turnê dos The Rolling Stones

“Zip Code Tour” começou no último domingo, dia 24 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba mais sobre a nova turnê dos The Rolling Stones"

Publicada em  

Após um show surpresa realizado em Los Angeles, o grupo The Rolling Stones deu início à nova turnê da banda, intitulada “Zip Code Tour”.

A série de shows começou em San Diego, na Califórnia, e passará por diversos estádios norte-americanos até o meio de julho. As performances de aberturas vão variar de cidade pra cidade. Entre os nomes já confirmados, estão Buddy Guy, Gary Clark Jr. e Ed Sheeran.

A apresentação surpresa que a banda fez na última semana foi um “aquecimento” que já é rotina. Os ingressos tiveram venda anunciada no Twitter – ao preço de apenas cinco dólares. Contudo, as canções apresentadas no pré-turnê não foram repetidas no primeiro show da “Zip Code Tour”.

Os fãs presentes em San Diego se divertiram bastante com as músicas pouco tocadas pela banda, como "All Down The Line" e "Slipping Away". Os grandes sucessos dos britânicos também não podiam ficar para trás, como "(I Can't Get No) Satisfaction", "Miss You" e "Honky Tonk Women".

Rumores apontavam que o álbum “Sticky Fingers” seria tocado na íntegra, mas não foi o que aconteceu. Apenas quatro canções do disco apareceram na abertura da turnê, entre elas a faixa “Moonlight Mile”.

A música que abriu o show foi "Jumpin' Jack Flash". Confira um pequeno trecho da apresentação disponibilizado na internet:




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba mais sobre a nova turn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.