Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba últimas novidades sobre Taylor Swift

A cantora fará apresentação no pré-evento do Super Bowl e pode lançar novo álbum ainda neste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba últimas novidades sobre Taylor Swift"

Publicada em  

Foi anunciado, recentemente, que Taylor Swift fará um show no pré-evento do Super Bowl 2017. O momento será responsável por dar uma prévia do que será a maior final de futebol americano nos Estados Unidos.

A apresentação acontecerá na véspera da decisão da NFL (National Football League), no dia 4 de fevereiro, em Houston. O “DIRECTV Super Saturday Night” será palco do concerto.

Nas redes sociais, a cantora agradeceu a oportunidade de participar da comemoração e declarou que a ocasião será divertida.

Outra novidade sobre Swift é que estão aumentando as teorias de que a artista pop lançará um novo álbum ainda neste ano. Ela tem o costume de estrear discos no mês de outubro, por isso uma jornalista do Washington Post aposta que o próximo material está chegando.

“Além de quatro, dos cinco discos de Taylor, terem sido lançados neste mês, o período elegível para o Grammy terminou em setembro, de modo que ela não terá que disputar com ‘Lemonade’ de Beynoncé ou ‘25’, de Adele”, ressaltou a jornalista.

Aos fãs da cantora, resta aguardar e observar se a norte-americana dará pistas sobre o assunto.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba ultimas novidades sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.