Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith anuncia lançamento de single

O músico utilizou um outdoor em Londres para revelar a novidade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith anuncia lançamento de single"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 1 de setembro, Sam Smith surpreendeu seus fãs por meio de um outdoor em Londres. Na publicação, o músico revelou que a data de lançamento de sua nova canção está próxima.

Após três anos de seu disco de estreia, a faixa inédita do músico chegará às plataformas no dia 8 de setembro - a New Music Fridays. No último ano, Smith deu uma pausa para dedicar-se apenas em novos projetos e já vinha dando indícios de retorno ao final de agosto - com mensagens em sua conta oficial do Twitter e um texto publicado em seu site oficial.

“Para meus lindos fãs,

Antes de tudo, quero agradecer. Obrigado por serem tão pacientes e me deixarem ter o último ano para mergulhar em minha mente e compôr tão livremente. Me sinto rejuvenescido e tenho tantas histórias que mal posso esperar para contar a vocês.

Senti a falta de vocês desesperadamente e não se passou um dia sem que eu olhasse seus comentários e sonhasse em cantar com todos novamente.

A espera está quase no fim. Algo está chegando muito, muito, muito em breve. Estou apreensivo e animado ao mesmo tempo. Me entreguei de coração e alma a esse álbum.

Amo vocês e os vejo em um futuro não tão distante”, escreveu ele em carta para seus seguidores.

Segundo a mídia internacional, o single é nomeado “Too Good At Goodbyes” e já foi apresentado para algumas rádios. Além disso, Sam Smith já teria gravado seu clipe oficial.

A seguir, confira o Outdoor exposto em Londres:


carregando Tweet...

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith anuncia lancamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.