Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith bate recorde na parada britânica de discos

A nova marca alcançada iguala o cantor aos Beatles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith bate recorde na parada britânica de discos"

Publicada em  

A parada de discos do Reino Unido tem um novo nome de recordes: Sam Smith! Com seu álbum de estreia, “In the Lonely Hour”, o cantor conseguiu a mesma marca conquistada pela banda The Beatles.

Desde o lançamento, em maio de 2014, o disco passou a maior parte do tempo entre os Top 5 da Official Charts Company. Com isso, “In the Lonely Hour” atingiu a marca de um ano no topo do ranking – que havia sido alcançada unicamente pelos Beatles, com “Please Please Me”, de 1963.

O primeiro álbum de estúdio do quarteto mais bem sucedido da história da música esteve por 51 semanas no Top 5 britânico – além ocupar o 39º lugar na lista de melhores álbuns de todos os tempos, feita pela revista Rolling Stone.

Com 1,7 milhões de cópias vendidas, o disco “In the Lonely Hour”, de Sam Smith, alcançou a marca de 50 semanas no Top 5 do Reino Unido – oito delas ocupando o primeiro lugar da parada.

Atualmente, o cantor recupera-se de uma cirurgia nas cordas vocais e está em repouso total - que levou ao cancelamento de diversos shows da turnê. Por não poder falar, o artista escreveu uma mensagem aos fãs sobre o recorde alcançado: “Ver essa estatística faz eu me sentir genuinamente muito estranho, mas também insanamente feliz e muito agradecido a todos que compararam o álbum. Não mais tão solitário!”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith bate recorde na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.