Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith e Lady Gaga farão apresentação no Oscar 2016

Os cantores interpretarão suas músicas indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith e Lady Gaga farão apresentação no Oscar 2016"

Publicada em  

Os primeiros nomes a subirem no palco do Oscar 2016 foram revelados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na última quinta-feira, dia 28.

Entre as atrações musicais, estarão Sam Smith e Lady Gaga, que farão apresentação de seus singles indicados ao prêmio de Melhor Canção Original.

Smith interpretará “Writing's On The Wall” – tema do filme “007 Contra Spectre” – e Gaga fará uma performance de “Til It Happens To You”, parte do documentário “The Hunting Ground”.

Esta será a segunda vez em que a artista canta no evento. A primeira aconteceu no ano passado, quando apresentou um elogiado medley do clássico “A Noviça Rebelde”.

Já atores como Benicio Del Toro, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Ryan Gosling, Kevin Hart, Charlize Theron, Jacob Tremblay e o cantor Pharrell Williams foram escalados para apresentarem algumas categorias da cerimônia.

“Cada um desses artistas traz um elemento totalmente distinto ao palco do Oscar. Juntos, eles representam as intrigantes e diferentes maneiras que as histórias da experiência humana podem ser compartilhadas, e estamos honrados de que farão parte desta celebração”, declararam David Hill e Reginald Hudlin, produtores da apresentação.

O Oscar 2016 será realizado no dia 28 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith e lady gaga faro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.