Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Sam Smith entra duas vezes para o Guiness World Records

  • 20/10/2015 10:00
Imagem: Sam Smith entra duas vezes para o Guiness World Records

O romântico Sam Smith está sempre acumulando conquistas em sua carreira. As mais recentes são os dois certificados que o cantor acaba de ganhar do Guinnes World Records – o livro mundial dos recordes.  

O artista está liderando dois títulos – um deles pela canção “Writing's On The Wall”, que foi a primeira música-tema do filme de James Bond a atingir o topo da parada britânica de singles. O segundo recorde foi pelo seu álbum de estreia, intitulado In The Lonely Hour, que permaneceu durante 69 semanas consecutivas no Top 10 da parada de discos do Reino Unido desde o seu lançamento, em maio de 2014.

O último título era da cantora Emeli Sandé, que passou 63 semanas no ranking, com o álbum Our Version of Events.

“Isso é tão maravilhoso. É uma honra ser reconhecido pelo Guiness World Records. Tem sido oito meses inacreditáveis. O álbum superou até mesmo os meus sonhos mais loucos graças ao apoio incrível dos meus fãs e ter gravado a música-tema do James Bond, que atingiu pela primeira vez o topo no Reino Unido é um verdadeiro privilégio”, declarou Sam Smith.

O cantor fez uma apresentação no Rock in Rio em setembro deste ano e relançou, recentemente, seu álbum de grande sucesso, In The Lonely Hour.