Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith fala de homofobia em seu Instagram

O cantor se pronunciou após receber ofensas de um seguidor em sua conta

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith fala de homofobia em seu Instagram"

Publicada em  

O cantor Sam Smith fez um desabafo em sua conta do Instagram, na tarde de ontem. Em uma de suas publicações na rede social, o britânico, que é assumidamente homossexual, foi chamado ofensivamente de “viado” por um seguidor.

Ao ler o recado, o artista fez questão de falar sobre a homofobia. Ele postou a foto de uma conta do Instagram nomeada "Nós odiamos o viado Smith", com a legenda: “Isso realmente não me ofende, porque eu já estou acostumado quando se trata desse tipo de besteira. Mas eu queria compartilhar isso com todos, para que vocês possam ver como a homofobia ainda está tão presente na nossa sociedade".

Em entrevista ao jornal britânico “The Sun”, Sam Smith relembrou situações em que foi vítima de homofobia no passado. "Quando me mudei para Londres, eu tomei um soco no pescoço de alguém atrás de mim, e isso foi definitivamente homofóbico. Eu estava no telefone falando alto, com fones de ouvido, estava claro que eu era gay [...] O momento mais difícil pra mim foi no primeiro ano do segundo colegial, quando eu não tinha saído do armário. Foi, na verdade, minha negação em ser gay que estimulou o bullying”, disse ele.

Três meses após a cirurgia nas cordas vocais, o britânico ainda está se recuperando. Na tarde de ontem, dia 12 de agosto, ele acabou adiando um show que faria no estado do Arizona, nos Estados Unidos. A apresentação foi remarcada para o dia 30 de setembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith fala de homofobia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.