Antena 1 - Home

Sam Smith faz revelação polêmica

  • 23/10/2017 16:15
Imagem: Sam Smith faz revelação polêmica

Em entrevista concedida ao The Sunday Times, Sam Smith fez uma revelação polêmica sobre a sua vida pessoal. Durante a conversa, o cantor também falou sobre The Thrill Of It All, seu próximo disco de estúdio.

“Eu não sei qual o nome disso, mas eu me sinto tanto mulher quanto homem”, declarou o artista sobre seu gênero, afirmando que desde a juventude tem interesse por roupas e acessórios femininos. Além disso, revelou que tem uma coleção de sapatos altos em casa.

"Eu amo um sapato alto. Tenho muitos em casa. As pessoas não sabem disso, mas quando eu tinha 17 anos, eu me lembro de ser obcecado por Boy George e Marilyn, e tudo isso. Teve um momento em minha vida no qual eu não tinha uma única peça de roupa masculina, realmente. Eu usaria maquiagem completa diariamente para ir à escola, cílios postiços, leggings com Dr. Martens e casacos de pele – por dois anos e meio”, contou ele.

O novo disco de Smith chegará às lojas no dia 3 de novembro e, por isso, o músico aproveitou para falar sobre o material. "Acho que as músicas [do novo álbum] mostram o meu crescimento, a minha confiança. Sinto que elas me mostram. Mostram o homossexual em que me tornei", afirmou.

Ouça “Too Good At Goodbyes” single de The Thrill Of It All: