Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith passará por cirurgia nas cordas vocais

O problema de saúde do cantor surgiu durante turnê na Austrália

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith passará por cirurgia nas cordas vocais"

Publicada em  

Desde a passagem de “In the Lonely Hour” pela Austrália, Sam Smith tem apresentado problemas nas cordas vocais que o levaram a cancelar diversos shows da turnê. As últimas apresentações suspensas foram as da Ásia, que incluiriam Japão e Filipinas.

A impossibilidade de usar a voz deve-se a uma hemorragia em pequenos vasos sanguíneos. Com o problema de saúde, o cantor embarcou para os Estados Unidos para realizar um tratamento com especialistas.

Infelizmente, nesta quinta-feira, Sam Smith anunciou que as tentativas não surtiram efeito e será preciso operar as cordas vocais.

O último comunicado foi dado por meio do Instagram, mas, desta vez, a notícia apareceu no Facebook do cantor: "Queridos: Estou muito chateado de anunciar que estive batalhando nos últimos dez dias para que minhas cordas vocais melhorassem, mas infelizmente elas não se recuperaram e eu precisarei fazer uma cirurgia. Estou muito triste de perder todos os shows e eventos que eu deveria fazer.”, lamentou ele.

O artista levará de seis a oito semanas para se recuperar e, por isso, a agenda de maio e junho está suspensa. Os fãs do maior vencedor de Grammys que irão comparecer ao Rock in Rio USA, no dia 16 de maio, não poderão mais contar com a apresentação de Sam Smith.

Agora, vale a pena torcer pela breve recuperação do astro, que está escalado para o Rock in Rio no Brasil, em setembro deste ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith passar por cirurgia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.