Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith revela novidades sobre novo disco

O músico afirmou que está trabalhando em uma nova produção

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith revela novidades sobre novo disco"

Publicada em  

Em recente entrevista, concedida à agência de notícias Associated Press, Sam Smith revelou alguns detalhes sobre a produção de seu novo material, e também comentou sobre seu último disco, nomeado In The Lonely Hour.

O músico afirmou que já está trabalhando em seu novo álbum e que “está muito bom”. Sam acrescentou que está explorando novos territórios no mundo da música, por isso, será ainda mais profundo e sincero que seu primeiro lançamento.

“Todo dia eu tenho pequenas epifanias e mudanças e estou amando isso. Mas tudo o que posso dizer é que eu estou colocando meu coração ainda mais para fora nas linhas [...] Eu estou indo ainda mais profundamente”, disse ele.

Além disso, sobre o álbum de estreia, ganhador de quatro prêmios Grammy, o britânico comentou: "Todas as músicas (exceto 'Money On My Mind'), eu realmente amo e tenho muito orgulho da forma clássica de como soam, pois, eu ainda as escuto e continuarei adorando”.

“Mas eu ainda amo o meu álbum, só estou amando o meu novo muito mais”, concluiu.

O disco, lançado em 2014, retrata a paixão do cantor por um homem heterossexual e traz sucessos como “Stay With Me”, “I’m Not the Only One” e “Lay Me Down”.

Sam Smith não revelou o título nem previsão de lançamento do novo disco.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith revela novidades …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.