Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith revela parceria para novo disco; vem ver

O músico aparece em publicação do Instagram do produtor Timbaland

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith revela parceria para novo disco; vem ver"

Publicada em  

No último final de semana, Sam Smith apareceu em uma publicação reveladora do Instagram. Na rede social foi postada uma foto em que o músico está ao lado de uma personalidade musical que pode ser uma nova parceria para seu próximo disco.

Na publicação, o britânico está ao lado de Timbaland, produtor conhecido por suas batidas eletrônicas e dançantes. “É um prazer trabalhar com esse cara”, escreveu Timbaland em sua conta oficial do Instagram.

O norte-americano é conhecido mundialmente por suas parcerias que renderam hits no final dos anos 2000. A canção “Sexy Back”, gravada em 2006 ao lado de Justin Timberlake, chegou a primeira colocação da Billboard Hot 100.

Conforme revelação feita pelo tabloide britânico Daily Star, o próximo disco de Sam Smith chegará às lojas ainda em 2017. Cerca de três anos após o lançamento de In The Lonely Hour, o sucessor do material poderá ser divulgado em setembro deste ano com os selos da Method e da Capitol Records.

Confira a publicação de Timbaland a seguir:


It was a pleasure working this man @samsmithworld #puretalent #goodvibes #makingmemories and #timeless #music ????????????????

Uma publicação compartilhada por Timbo the King (@timbaland) em Abr 7, 2017 às 5:41 PDT

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith revela parceria …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.