Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

São Paulo recebe exposição “Dimensões Galácticas”

Dois projetos refletem sobre as diferentes formas de enxergar e perceber o universo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "São Paulo recebe exposição “Dimensões Galácticas”"

Publicada em  

Ao unir os projetos “Dimensões”, de Lucca Del Carlo, e “Galáctica”, de Mariana Mats, a Tag Gallery apresenta uma exposição que reflete sobre as diferentes formas de enxergar e perceber o universo. A mostra “Dimensões Galácticas” será inaugurada neste sábado, 14 de novembro, e segue até 12 de dezembro.

Ao conhecer o projeto “Dimensões”, os visitantes terão acesso a códigos em QR Code que, quando lidos por smartphones, darão início a vídeos da instalação do local em 360º. O público poderá interagir com a estrutura da exposição e fazer parte dela. Como define o autor do projeto, Lucca Del Carlo, o segmento representa “a criação de um ciclo entre universo digital, físico e pessoal”. O artista também apresentará seis impressões de frames dos vídeos.

Dimensões Galácticas

Com “Galáctica”, a DJ e artista Mariana Mats transforma as paredes da galeria em um espaço sideral, com estrelas e galáxias. São apresentadas nesta sessão 14 obras feitas com a técnica acrílica sobre madeira. O público também terá acesso a uma instalação denominada “Nebulosa”, que “não é nem estrela, nem planeta, mas sim a joia rara da coroa da galáxia”, segundo explicação da própria autora.

A Tag Gallery fica na Rua Libero Badaró, número 336, 3º andar. O prédio construído no início do século 20 soma-se ao roteiro de arte cada vez mais nutrido do centro paulistano. A exposição “Dimensões Galácticas” pode ser visitada de quarta a domingo, das 14 às 19h, com entrada gratuita e aberta a todas as idades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sao paulo recebe exposicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.