Antena 1 - Home

Shania Twain será homenageada no Billboard Women In Music

  • 26/10/2016 16:15
Imagem: Shania Twain será homenageada no Billboard Women In Music

A lenda do country Shania Twain receberá um prêmio especial no 11º Billboard Women In Music 2016, por sua contribuição para a indústria musical. O evento terá Madonna, eleita Mulher do Ano pela revista, como a maior homenageada da noite.

Twain receberá o troféu Ícone, que honra artistas com marcas históricas na música e que pertencem à classe alta de performers.

“Shania é uma artista bem sucedida que, com sua mistura de country e pop, abriu o caminho para uma nova geração de artistas como Taylor Swift e Carrie Underwood. Ela é corajosa, segue seu próprio caminho e rompe barreiras do gênero criando músicas que provaram ser atemporais. Estamos honrados em entregar este prêmio a ela”, disse a presidente e chefe criativa do grupo The Hollywood Reporter-Billboard, Janice Min.

Halsey, líder da parada Hot 100 há dez semanas pela parceria com a dupla The Chainsmokers, foi escolhida como a Revelação desta edição.

“Halsey é a voz desta geração, alguém que se posiciona politicamente e pessoalmente como artista, o tipo que pode ter um single no topo do Hot 100 e não ser rotulada como uma popstar. Sua credibilidade e talento a fazem ser escolhida para parcerias com nomes como Justin Bieber e The Chainsmokers. Estamos ansiosos para acompanhar sua carreira”, concluiu Janice.

O Women In Music 2016 acontecerá no dia 9 de dezembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.