Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show da “1989 World Tour”, de Taylor Swift, bate recorde de público na Austrália

A apresentação da cantora do último sábado, dia 28, recebeu 76 mil espectadores

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show da “1989 World Tour”, de Taylor Swift, bate recorde de público na Austrália"

Publicada em  

Atualmente, Taylor Swift está percorrendo a Austrália com a “1989 World Tour” e, no último sábado, dia 28, a apresentação em Sydney, teve recorde de público. Estavam presentes cerca de 76 mil pessoas – número nunca alcançado em um show dessa turnê da artista.

O concerto deu o que falar e não deixou a desejar. Outro fato curioso foi que tudo estava sendo registrado por uma equipe de filmagem profissional. Por isso, há rumores de que esse show vire um DVD ou um especial de TV.

Recentemente, o site News.co.au, afirmou que o motivo do desembarque da artista na cidade de Auckland, na Nova Zelândia seria a gravação do clipe de seu próximo single. Portanto, sua equipe de filmagem está junto dela na Oceania, e há probabilidades de que alguns trechos da apresentação em Sydney sejam usados para um vídeo promocional.

Taylor Swift está desde maio deste ano com a turnê que promove seu quinto disco de estúdio, passando por arenas e estádios de diversos países. No total, mais de dois milhões de pessoas já assistiram aos shows da “1989 World Tour”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show da 1989 world tour de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.