Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show de Bobby McFerrin em festival no Brasil é cancelado

O músico se apresentaria no festival Música em Trancoso, nos dias 5, 7 e 12 de março

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show de Bobby McFerrin em festival no Brasil é cancelado"

Publicada em  

Entre os dias 5 e 12 de março, o Teatro L’Occitane, na Bahia, receberá a quinta edição do festival Música em Trancoso. Uma das atrações mais esperadas do evento era o cantor Bobby McFerrin, entretanto, o músico acabou cancelando sua vinda ao país por problemas de saúde.

O norte-americano faria três apresentações no festival, nos dias 05, 07 e 12 de março. Além disso, McFerrin também havia confirmado um concerto gratuito para a comunidade local.

Entre suas aparições, ele regeria a Orquestra Experimental de Repertório de São Paulo, na noite de abertura, ao lado do pianista Maciej Pikulski. Já no dia 7 de março, o músico faria uma apresentação, intitulada “Bossa Nova”, ao lado do pianista Cesar Camargo Mariano e sua banda composta por instrumentalistas renomados da música brasileira.

O festival Música em Trancoso ainda contará com Rafael Fingerlos e Agelika Kirchschlager. Em comunicado oficial, a organização do evento noticiou que ainda não sabe quem irá substituir Bobby McFerrin e que, em breve, os novos horários serão informados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show de bobby mcferrin em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.