Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show do Arcade Fire com a Antena 1

A banda se apresenta em São Paulo no dia 9 de dezembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show do Arcade Fire com a Antena 1"

Publicada em  

Após três anos, a banda Arcade Fire está de volta ao Brasil. Os músicos desembarcam no país para divulgar Everything Now, álbum lançado em agosto deste ano e produzido por Thomas Bangalter, da dupla Daft Punk.

Intitulada Infinit Content, a atual turnê mundial do Arcade Fire traz grandes sucessos da carreira do grupo, como "Neighborhood #3", "Rebellion (Lies)", "Black Mirror", "Ready to Start","Reflektor" e "We Used to Wait".

Entre os prêmios da banda estão o Grammy 2011 e o Juno 2011 de Álbum do Ano, e o Brit Awards 2011 de Melhor Álbum Internacional, todos concedidos pelo disco The Suburbs, de 2010, sucesso comercial e de crítica.

O Arcade Fire fará duas apresentações no Brasil, uma no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro e outra em São Paulo, no dia 9 do mesmo mês.

A Antena 1 te leva para conferir este sucesso ao vivo, em São Paulo, na Arena Anhembi. Para concorrer a pares de ingressos, envie uma frase original e criativa respondendo à pergunta: "Qual música não poderá faltar no show do Arcade Fire, e por quê?". Participe clicando aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show do arcade fire com a

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.