Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show em tributo a Whitney Houston virá ao Brasil

As apresentações acontecerão nos dias 7 e 8 de março, no Rio de Janeiro, e nos dias 15 e 16 do mesmo mês em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show em tributo a Whitney Houston virá ao Brasil"

Publicada em  

Pela primeira vez, o Brasil receberá o show tributo à Whitney Hounston. O espetáculo, nomeado “Uma Saudação À Whitney Houston”, conta a trajetória de uma das cantoras mais admiradas do mundo.

A superprodução chegará ao Brasil em março, no Rio de Janeiro, com apresentações nos dias 7 e 8, no Theatro Net Rio, e também passará por São Paulo, nos dias 15 e 16 do mesmo mês, no Theatro Net São Paulo.

Os organizadores anunciaram que pretendem passar por mais de 70 países com o show. Por aqui, Whitney Houston será interpretada pela cantora Thalita Pertuzatti, finalista da primeira edição do The Voice Brasil. Além disso, o musical contará com direção de Charles Miranda e coreografia do bailarino norte-americano Nathan Coder.

Em entrevista concedida à revista Billboard, Thalita Pertuzatti contou sobre a sensação de interpretar a artista. “Claro que dá um friozinho na barriga, é um privilégio e muita responsabilidade interpretar um ícone da música, mas estou preparada para isso”, contou ela.

O diretor geral do show, Rafael Mello, revelou, em entrevista ao site SopaCultural, o que o público pode esperar da peça.

“Estamos preparando um espetáculo único, carregado de emoções especialmente para os fãs saudosos da Whitney Houston. No repertório teremos sucessos desde a década de 80 até o seu último álbum. Tenho certeza de que quem for conferir ao espetáculo sairá satisfeito”, afirmou o diretor.

Os valores dos ingressos variam entre 60 e 70 reais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show em tributo a whitney …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.