Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows da “Formation Tour”, de Beyoncé, já têm ingressos esgotados

Mais de um milhão de entradas já foram comercializadas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows da “Formation Tour”, de Beyoncé, já têm ingressos esgotados"

Publicada em  

O retorno de Beyoncé aos holofotes mais uma vez deu o que falar. Com apenas 48 horas de vendas, 16 dos 40 shows da recém anunciada “Formation Tour” já estão com os ingressos esgotados.

Sendo assim, a diva do Pop já vendeu mais de um milhão de entradas. Apenas em Londres, 90 mil ingressos foram comprados em menos de meia hora. Em Amsterdã, 50 mil convites esgotaram em 15 minutos. Com isso, a produção da artista iniciou a negociação de apresentações extras.

Na noite de quarta-feira, dia 17, foram anunciadas duas novas datas para a série de shows. Os concertos acontecerão em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 28 de maio e em Londres, no Wembley Stadium, no dia 3 de julho. As vendas para esses shows, contudo, ainda não foram iniciadas.

A nova turnê de Beyoncé foi anunciada logo após sua participação no Super Bowl 2016, ao lado de Bruno Mars e Coldplay. A “Formation Tour” começará em abril, percorrendo a América do Norte até junho deste ano. Em seguida, partirá para a Europa, com apresentações até o fim de julho.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows da formation tour de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.