Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows internacionais em agosto

Mr. Big e o grupo Hanson desembarcam no país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows internacionais em agosto"

Publicada em  

Muitos artistas estão confirmados para apresentações no Brasil em 2017, além do Rock in Rio. Por isso, o mês de agosto não poderia ser diferente e está com a agenda lotada de shows internacionais.

O grupo Post Modern Jukebox, criado pelo músico Scott Bradlee, transforma sucessos do pop e do rock em blues e jazz. A banda fará apresentação na Casa Natura Musical, em São Paulo, no dia 20 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Eventim.

Os donos do hit “Save Me”, a banda Hanson, vem ao Brasil com a turnê Middle Of Everywhere, que comemora os 25 anos de carreira do grupo. O trio fará shows no dia 24 de agosto, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, dia 25, no Km de Vantagens BH, em Belo Horizonte e, para finalizar, dia 26 do mesmo mês, tocarão no Citibank Hall, em São Paulo. O valor dos ingressos variam entre 125 e 450 reais e, em todas as cidades, são vendidos através do site da Tickets For Fun.

Mr. Big, grupo marcante do hard rock, tocará seus hits no dia 19 de agosto, no Tom Brasil, em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 380, podendo ser comprados pelo site Ingresso Rápido. Além disso, você pode concorrer a um ingresso com a Antena 1. Participe da promoção clicando aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows internacionais em agosto

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.