Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows internacionais no Brasil em 2018

Saiba quais artistas já têm passagens compradas para o país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows internacionais no Brasil em 2018"

Publicada em  

Durante 2017, muitos artistas internacionais vieram ao Brasil para apresentações, fora o festival musical Rock in Rio. Em um ano muito bom quem quem gosta de música, passaram por aqui U2, Paul McCartney, Coldplay, John Mayer, Bruno Mars e Jamiroquai.

No entanto, ao que tudo indica, 2018 não deixará a desejar. Saiba quais cantores já confirmaram shows no país:

James Blunt

O músico britânico James Blunt fará uma única apresentação em São Paulo, no dia 25 de fevereiro, no Tom Brasil.

Phil Collins

O cantor anunciou sua vinda ao país após mais de 30 anos. Em fevereiro, Collins passará por Rio de Janeiro (dia 22, no Maracanã), São Paulo (dias 24 e 25, no Allianz Parque) e Porto Alegre (dia 27, Beira-Rio).

Foo Fighters

A banda confirmou quatro shows com o Queen of the Stone Age. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 de fevereiro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), em 4 de março.

Michael Bolton

Michael Bolton chega ao Brasil em março de 2018 para 3 shows: dia 08 de Março - Vivo Rio no Rio de Janeiro, dia 10 de Março - Hotel Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, Bahia, e dia 13 de Março - Espaço das Américas em São Paulo.

Air Supply

O duo formado na Austrália trará a Lost in Love Tour em março. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, no dia 16, no Vivo Rio e em São Paulo, no dia 17, no Tom Brasil.

Lollapalooza

Nos dias 23, 24 e 25 de março acontece o festival de música Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento contará com nomes internacionais como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher.

Katy Perry

A artista trará a Witness Tour ao Brasil em março de 2018. A primeira parada de Perry será Porto Alegre, no dia 14, na Arena do Grêmio, em seguida, São Paulo, no dia 17, no Allianz Parque, finalizando no Rio de Janeiro no dia 18 de março, no Parque Olímpico.

Depeche Mode

Depois de 24 anos, a banda virá ao país para uma única apresentação no dia 27 de março, no Allianz Parque.

Harry Styles

O cantor, dono do hit “Sign Of The Times”, confirmou dois concertos no país. Em maio, o músico passará por São Paulo, no dia 29 de maio, no Espaço das Américas e Rio de Janeiro, no dia 27, na Jeunesse Arena.

Laura Pausini

A cantora confirmou em dezembro que trará ao Brasil a Laura Pausini Wide World Tour em agosto deste ano. As apresentações acontecem em São Paulo, no dia 20 e 21, no Citibank Hall. No dia 23 do mesmo mês, a artista segue para Brasília para uma única apresentação, no Teatro Guimarães. Para a surpresa dos fãs, Recife receberá a italiana no dia 25 de agosto, no Classical Hall.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows internacionais no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.