Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia está aposentando suas perucas

A cantora é famosa por não mostrar o rosto em público

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sia está aposentando suas perucas"

Publicada em  

Ao longo de sua carreira, foram poucas as vezes que Sia mostrou o rosto. A artista costuma usar grandes perucas para esconder-se em shows e capas de discos. No entanto, ao que tudo indica, ela está prestes a deixar os adereços de lado.

Nos últimos tempos, a cantora contava com a dançarina Maddie Ziegler para a representar em clipes e capas de discos, desde o sucesso com o clipe da faixa “Chandelier”, em 2014. “Eu não quero ser famosa ou reconhecível. Eu não quero ser criticada sobre a minha aparência na internet”, explicou ela em entrevista.

Os indícios de que ela está abandonando a peruca surgiram com o lançamento do single “Helium”, remix com David Guetta & Afrojack. Na imagem da capa, Sia aparece com um laço vermelho na cabeça e fazendo uma careta, sem qualquer adereço para escondê-la.

Agora, na última terça-feira, dia 6, foi divulgado o trailer da série “Nobodies”, na qual a cantora fará uma participação especial. No vídeo, a cantora aparece com o mesmo laço vermelho e “Helium” e será a primeira aparição de Sia na televisão sem peruca em anos.

Confira o trailer a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia esta aposentando suas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.