Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia estreia clipe do single “Alive”

A música é o primeiro single do novo álbum da cantora, intitulado This Is Acting

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sia estreia clipe do single “Alive”"

Publicada em  

“Alive”, o primeiro single do novo álbum de Sia, vem sendo divulgado há um tempo. A faixa, que é responsável por divulgar o disco This Is Acting, acaba de ganhar um videoclipe.

Assim como em “Chandelier”, de 2014, a australiana não aparece no vídeo e escolhe uma criança de peruca para protagonizar a produção. O trabalho foi disponibilizado na plataforma VEVO, na última quinta-feira, dia 5 de novembro.

Antes de integrar o material inédito da artista, “Alive” passou por outras cantoras. Sia compôs a canção com Adele, mas a britânica optou por não incluí-la em sua tracklist.

Recentemente, Sia confessou que o single também foi oferecido à Rihanna, que não deu resposta. “Eu acho que ela avaliou e dispensou. Mandamos para ela, mas não é totalmente a cara dela, então não sei por que pensei nisso. É um sucesso, mas ela é um pouco mais ousada”, contou a australiana.

Ainda segundo a artista, ela esteve em estúdio com Adele para criar outros materiais que pudessem fazer parte do álbum 25, mas a parceria não foi além das gravações.

“Escrevemos três músicas em dois dias e nenhuma delas foi escolhida para a tracklist. Eu disse para ela: ‘Você se importa se eu mandar essa para a Rihanna?’. E ela disse: ‘Tudo bem, mas tire meus vocais’. Então tirei a voz dela e todo mundo ficou dizendo: ‘Você não pode dar isso para ninguém!’.

Foi assim que “Alive” se tornou o carro-chefe de This Is Acting, que tem data de lançamento marcada para o dia 29 de janeiro.

Confira, no vídeo a seguir, o clipe oficial de “Alive”, primeiro single do próximo álbum de Sia:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia estreia clipe do single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.