Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sinead O’Connor fala sobre sua saúde

A artista publicou em sua conta do Facebook um desabafo sobre seus transtornos mentais

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sinead O’Connor fala sobre sua saúde"

Publicada em  

No último dia 3, a cantora Sinead O’Connor utilizou sua conta oficial do Facebook para fazer um desabafo sobre sua saúde mental. A artista afirmou que atualmente mora em um motel e que está sozinha, tendo apenas seu médico como companhia.

"Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético", disse ela.

Durante o vídeo, de 12 minutos, a cantora revela que foi abandonada pela família e que deseja que a publicação ajude as pessoas que têm o mesmo problema que ela. “Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu. Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era certo usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater”, contou O’Connor.

A artista também criticou a família e amigos: "De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você não te tratam bem. É como uma caça às bruxas", concluiu.

Nos dias seguintes, Sinead fez algumas publicações sem sentido em seu perfil e, ao ver a preocupação de seus seguidores, escreveu na madrugada da última terça-feira que está “cercada de pessoas que a amam e recebendo os melhores cuidados”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sinead o connor fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.