Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Single “Photograph” fará parte do álbum "x", anuncia Ed Sheeran

A faixa não era esperada para o disco

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Single “Photograph” fará parte do álbum "x", anuncia Ed Sheeran"

Publicada em  

O cantor Ed Sheeran surpreendeu os fãs ao revelar que o single "Photograph" será a próxima faixa do disco "x" - último álbum do artista.

A música é um hit acústico escrito pelo próprio intérprete em parceria com Jhonny McDaid e produção de Jeff Bhasker, Emile Haynie e Tyler Sam Johnson.

"Photograph" é uma das canções preferidas do público que aprecia o trabalho do jovem cantor inglês. Além disso, Ed Sheeran parece estar animado com o lançamento do clipe do single, que promete ser especial.

O disco "x" foi lançado em junho do ano passado e representa o segundo álbum de estúdio de Ed Sheeran - publicado primeiro na Austrália e na Nova Zelândia e, em seguida, no Reino Unido e nos Estados Unidos. As gravadoras responsáveis pela divulgação foram a Asylum Records e Atlantic Records.

Algumas das canções que já fazem parte do disco são “Sing”, “Don’t” e “Thinking Out Loud”. As músicas foram sucesso internacional logo na primeira semana de vendas, ficando em primeiro lugar na parada de doze países.

O álbum também atingiu o topo do UK Albums Chart e da famosa Billboard 200, ficando ainda entre os cinco primeiros lugares de outros onze países.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. single photograph far parte …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.