Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

São divulgados valores para shows dos Rolling Stones no Brasil

As entradas variam entre 130 e 900 reais

Placeholder - loading - Imagem da noticia "São divulgados valores para shows dos Rolling Stones no Brasil"

Publicada em  

No início de novembro deste ano, o grupo The Rolling Stones anunciou passagem pelo Brasil, com a “Olé Tour”, que estreia no dia 3 de fevereiro em Santiago, no Chile. Os músicos passarão por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Os valores dos ingressos foram divulgados na última sexta-feira, dia 4, juntamente com a data da pré-venda. Para os cariocas e paulistanos, os convites variam entre 130 e 900 reais, e para os gaúchos, de 175 a 900 reais.

A primeira apresentação acontecerá no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, no dia 20 de fevereiro. Depois disso, eles seguirão para São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 24 e 27 de fevereiro. A etapa brasileira será finalizada em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.

A pré-venda é apenas para os clientes do Banco do Brasil, com cartão Ourocard. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre, começou na madrugada de hoje, dia 7 de novembro, e irá até o dia 11. Já em São Paulo, a pré-venda terá início amanhã, dia 8, e irá até dia 12 de dezembro.

Enquanto isso, as datas para as vendas para o público geral ainda não foram reveladas. Os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias dos estádios, pontos de vendas autorizados e pelo site da Tickets For Fun.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. so divulgados valores para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.