Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spa Week e Antena 1 oferecem experiências inesquecíveis em todo o Brasil

O evento reúne grandes empresas de beleza do país, oferecendo variados serviços de bem estar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spa Week e Antena 1 oferecem experiências inesquecíveis em todo o Brasil"

Publicada em  

Duas vezes ao ano, o Spa Week oferece grandes oportunidades de experiências de bem estar e saúde. Desta vez, a Antena 1 faz parceria nacional com o evento que reúne os principais estabelecimentos de beleza do país, oferecendo serviços a preços fixos reduzidos.

Com descontos entre 25% e 60%, as instituições participantes escolhem serviços de destaque para incluir no Spa Week. São mais de 200 opções ao redor do Brasil promovendo a beleza e o bem-estar na sociedade.

Basta escolher o seu tratamento ideal e fazer o agendamento prévio no estabelecimento. Esta edição vai até o dia 28 de outubro, não perca tempo. Acesse o site da Spa Week clicando aqui e confira qual será a sua experiência de bem estar inesquecível.

Além disso, como parceira, a Antena 1 está sorteando vouchers do Spa Week para que os ouvintes possam desfrutar dessas incríveis opções!

Envie uma frase respondendo à pergunta: “Qual música você gostaria de ouvir enquanto curte uma relaxante massagem no Spa Week?”. Os donos das frases mais criativas ganharão vouchers para escolher e curtir um dos serviços oferecidos no Spa Week. Clique aqui e participe!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spa week e antena 1 oferecem

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.