Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls anunciam reencontro em trio

As ex-integrantes Mel C e Victoria Beckham não participarão da reunião

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spice Girls anunciam reencontro em trio"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 8, a canção “Wannabe”, das Spice Girls, completou 20 anos. Para a surpresa dos fãs, que aguardam um reencontro das garotas, finalmente acontecerá uma reunião em comemoração à carreira da girl band.

As três integrantes do grupo, Emma Bunton, a Baby Spice, Mel B, a Scary Spice e Gerri Halliwell, a Ginger Spice, publicaram um vídeo no Youtube, celebrando o 10º aniversário da música. Ao agradecer os fãs na publicação, as cantoras deram a entender que o reencontro está para acontecer – mas apenas como um trio.

Sem Mel C e Victoria Beckham, a nova formação se chamaria Spice Girls GEM – uma referência às iniciais das três artistas que aceitaram a reunião.

Mel B abre o vídeo afirmando: "Nós temos os melhores amigos do mundo”. "Vocês nos apoiaram por 20 anos, e nós queremos dizer um grande 'obrigado'", afirma Geri em seguida.

"Queremos comemorar e dar uma festa... e quando o fizermos, todos vocês estão convidados", completou Mel B, dando esperanças aos fãs de um possível reencontro em breve.

Entretanto, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre alguma data de turnê ou planos das Spice. A mídia internacional afirma que as três teriam agendado um show no Hyde Park, em Londres.

Confira o vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls anunciam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.