Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls decidem pelo fim do grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spice Girls decidem pelo fim do grupo"

Publicada em  

As cantoras Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell, integrantes das Spice Girls, decidiram pôr fim no grupo em definitivo. As informações são do jornal britânico The Mirror.

De acordo com o artigo, a decisão foi tomada depois de se reunirem em uma teleconferência, há cerca de dez dias. Depois de vários rumores sobre um possível retorno, uma das principais razões para a separação definitiva teria sido a ausência de Victoria Beckham vista pelas outras companheiras como um fator de risco na aceitação do público.

Além de Victoria ser um grande atrativo para os fãs, ela também seria uma garantia de cobertura da imprensa. Na última turnê, ela conseguiu cortar uma grande parte dos custos trazendo patrocinadores.

“As outras integrantes, inicialmente, estavam dispostas em retornar; mas depois que começaram a se reunir perceberam que não tinham a verba necessária”, disse um informante ao jornal. "Apesar de todas quererem, elas não poderiam assumir o risco de um fracasso; as Spice Girls só poderiam retornar se fosse no topo", finalizou.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. spice girls decidem pelo fim …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.