Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls estariam com apresentações agendadas

A girlband teria assinado contrato de turnê pela América do Norte e Europa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spice Girls estariam com apresentações agendadas"

Publicada em  

Os rumores sobre um possível reencontro das Spice Girls tem aumentado com o passar dos dias. Na última semana, o site norte-americano TMZ noticiou que a girlband já teria assinado contrato de turnê.

Ao que tudo indica, Geri, Emma, Victoria, Mel B e Mel C irão se reencontrar nos palcos, com alguns concertos já agendados. A série de shows, que passará pela Europa e América do Norte, será curta por causa da agenda familiar e profissional de cada uma.

No entanto, em entrevista concedida à Vogue, Victoria Beckham, conhecida como Posh Spice, afirmou que o grupo não fará uma turnê tão cedo. “Não vai acontecer. Chega um momento em que você precisa dizer 'aquilo foi ótimo'. Girl power sempre estará aqui e ainda é algo que todas nós acreditamos. O que eu faço atualmente ainda é sobre empoderamento, mas eu empodero mulheres através do poder. Não acho que entrarei em um collant de couro muito cedo”, disse ela.

De acordo com o TMZ, o contrato foi assinado no dia 9 de fevereiro por todas elas. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre as apresentações.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls estariam com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.