Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls fará reencontro em comemoração aos 20 anos de banda

As integrantes terão que buscar substitutas para Mel C e Victoria Beckham

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spice Girls fará reencontro em comemoração aos 20 anos de banda"

Publicada em  

Após anos separadas, as Spice Girls querem se reencontrar para comemorar os 20 anos de banda. Entretanto, ao que tudo indica, as integrantes terão que buscar substitutas para Mel C e Victoria Beckham, que não pretendem participar da nova turnê.

Conforme publicado pelo site Life & Style, o sonho de muitos fãs da girlband se tornará realidade em breve, pois elas pretendem subir ao palco mesmo que as cantoras não queiram participar. A matéria ainda conta com uma fonte que deu alguns detalhes da reunião.

“As meninas farão um anúncio formal nas próximas semanas sobre os testes para os lugares delas. Posh (Victoria) e Sporty (Mel) podem ser substituídas. Não foi uma surpresa que Victoria não aceitaria participar da turnê, mas as garotas realmente ficaram bravas quando Mel C rejeitou também” disse a fonte ligada às Spice Girls.

Victoria está focada em sua linha de roupas enquanto Melanie Chisholm trabalha em sua carreira solo. Por isso, o quinteto oficial será apenas um trio, formado por Melanie B, Geri Halliwell e Emma Button.

Nenhum anúncio oficial foi feito, contudo, a imprensa internacional afirma que as cantoras revelarão a novidade em breve.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls fara reencontro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.