Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls podem cantar no casamento do príncipe Harry

Mel B confirmou que o grupo recebeu convite para a cerimônia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spice Girls podem cantar no casamento do príncipe Harry"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 27, Mel B afirmou que todas as integrantes da Spice Girls receberam convite para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. A novidade foi revelada durante entrevista para o talk show The Real e ainda surgiram rumores sobre uma apresentação do grupo.

Ao ser pressionada pelas apresentadoras sobre o acontecimento, a cantora acabou contando que suas quatro ex-colegas de banda também irão e logo se arrependeu: "Por que eu sou tão sincera?", disse.

No entanto, quando começaram a questionar sobre uma possível performance da girlband na cerimônia, que acontece no dia 19 de maio, Mel B preferiu não se pronunciar - mesmo deixando um mistério no ar.

"Eu preciso ir, eu vou ser demitida", brincou ela, enquanto as apresentadoras do programa comemoravam a resposta como uma confirmação.

Em fevereiro deste ano, surgiram boatos sobre um possível reencontro das Spice Girls. De acordo com o TMZ, o contrato foi assinado no dia 9 de fevereiro por todas elas. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre as apresentações.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls podem cantar no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.