Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls podem gravar novo disco

O empresário Simon Cowell, da gravadora Syco, ofereceu contrato para a girlband

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Spice Girls podem gravar novo disco"

Publicada em  

Conforme publicado pelo site The Sun, o empresário Simon Cowell, da gravadora Syco, está interessado em ajudar as Spice Girls na reunião de 20 anos de banda.

Cowell sempre diz que um dos maiores erros de sua vida foi não assinar contrato com as cantoras enquanto elas estavam no início de carreira. Por isso, ele fez uma proposta para elas lançarem um disco de inéditas pelo selo da Sony Music, como uma das comemorações em 2016.

Há alguns anos, as Spice Girls se apresentaram para o jurado do “American idol” e do “X Factor” para um possível contrato. Ele acabou negando a parceria e afirmou: “Não, não vai funcionar”.

Entretanto, atualmente, o empresário tem uma boa relação com Mel B, que é quem mais está incentivando o reencontro da girlband, e eles estão intermediando o contato. Cowell já afirmou para elas que “tem que fazer algo, porque deixar passar em branco o 20º aniversário seria um equívoco”.

Ainda não houve um comunicado oficial de como será a comemoração dos 20 anos de grupo, mas as cantoras frequentemente são vistas juntas em reuniões, além de aparições em alguns estúdios de gravação.

Ao que tudo indica, o quinteto oficial será apenas um trio, formado por Melanie B, Geri Halliwell e Emma Button. Victoria está focada em sua linha de roupas enquanto Melanie Chisholm trabalha em sua carreira solo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls podem gravar novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.