Antena 1 - Home

Spice Girls se reúne para falar sobre retorno aos palcos

  • 05/02/2018 16:15
Imagem: Spice Girls se reúne para falar sobre retorno aos palcos

Desde o aniversário de 20 anos da canção “Wannabe”, muito se fala sobre um possível reencontro das Spice Girls. Os rumores aumentaram após Victoria Beckham publicar, na última sexta-feira, 2, uma foto de todas as integrantes da banda reunidas.

A artista aparece ao lado das ex-companheiras Melanie Chisholm, Emma Bunton, Melanie Brown e Geri Horner. Na legenda, a estilista escreveu: "Amo minha garotas. Tantos beijos. Animada".

O encontro aconteceu na casa de Geri e, conforme boatos, seria para uma reunião com o produtor Simon Fuller, do programa “Pop Idol”. Na quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o site britânico The Sun revelou que as cinco cantoras receberão 10 milhões de libras (R$ 45,3 milhões), cada uma, por novos projetos.

A última apresentação das Spice Girls acontece em 2012, durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Os detalhes do novo projeto ainda não foram divulgados.

No entanto, Jo Milloy, assessora de Victoria,  anunciou que "agora é o momento adequado para explorar novas oportunidades incríveis juntas". Segundo Jo, os novos projetos "abarcariam a essência original das Spice Girls, reforçando nossa mensagem de empoderamento feminino para as gerações futuras”.

Confira a publicação de Victoria Beckham a seguir:

 

 

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em