Antena 1 - Home

Sting disponibiliza fazenda na Toscana para temporada

  • 15/10/2015 16:00
Imagem: Sting disponibiliza fazenda na Toscana para temporada

Há alguns anos, o músico Sting e sua esposa, Trudie Styler, compraram a fazenda Tenuta il Palagio, na Toscana, Itália. Para quem sempre sonhou em desfrutar do paraíso adquirido pelo casal, uma boa notícia: eles estão alugando a casa para temporadas.

A propriedade foi construída no século XVI e pertenceu a alguns duques e condessas, antes de tornar-se residência de Sting. O cantor e sua esposa decidiram, agora, abrir as portas deste cenário especial que conta com o charme de tijolos e pedras antigas. Uma ótima oportunidade para quem pretende entrar em um clima romântico e bucólico.

Para usufruir da fazenda, no entanto, é necessário pagar um alto preço. A estadia de uma semana na casa principal, com nove quartos, custa cerca de 60 mil euros. O valor inclui serviço de lavanderia, chá da tarde e aperitivo antes do jantar, servido no terraço. Caso os hóspedes queiram, também é possível contratar um chef para cozinhar, mas o custo aumenta.

O aluguel inclui ainda a participação em uma colheita de azeitonas – que entrará, em breve, no melhor período. As pessoas que optarem pela experiência no campo deverão desembolsar mais 262 euros. A atividade oferece pausa para um lanche com os produtos recolhidos e, o melhor de tudo, na presença de Sting.

Confira algumas imagens da Tenuta il Palagio a seguir: