Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Suposto autor de vazamento de música de Madonna é preso na Espanha

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Suposto autor de vazamento de música de Madonna é preso na Espanha"

Publicada em  

A polícia espanhola prendeu, em Zaragoza, no nordeste do país, o suposto autor do vazamento da nova música da cantora Madonna, "Gimme All Your Luvin", segundo informaram fontes das forças de segurança. O detido, de 31 anos, identificado com as iniciais J.M.R. e liberado sob acusações, foi encontrado após uma "ampla e dinâmica" investigação policial, denominada "MadonnaLeaks".

A operação começou após ser detectado no entorno da cantora vazamentos de seu último trabalho, ainda em fase de produção e que teria a canção ilegalmente divulgada como primeiro single. No mês passado, uma versão preliminar da música, sob o título "Give Me All Your Love", caiu na internet, o que provocou irritação em Madonna.

Os advogados da cantora no Reino Unido realizaram as primeiras indagações do caso, que apontaram para o envolvimento de um homem que vive na Espanha, motivo pelo qual transferiram parte das investigações para um escritório do país. No último fim de semana, o escritório entrou em contato com a polícia espanhola e na segunda-feira foi apresentada uma denúncia em nome da cantora. A polícia espanhola, por sua vez, conseguiu reunir as provas necessárias para deter o suposto autor dos fatos.

O novo disco de Madonna chegará às lojas no final de março, após a apresentação da americana na final do Superbowl, em 5 de fevereiro.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. suposto autor de vazamento de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.