Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift alcança um bilhão de visualizações com "Blank Space"

A marca foi atingida com menos de um ano de lançamento

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift alcança um bilhão de visualizações com "Blank Space""

Publicada em  

Os músicos americanos estão em alta no VEVO. O site de vídeos de entretenimento – que fica hospedado no YouTube – vem anunciando os novos recordes batidos por cantores na plataforma.

Ao que tudo indica, os estadunidenses têm tomado a cena. Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, Taylor Swift tornou-se a terceira artista a alcançar a marca de um bilhão de visualizações pelo clipe da canção "Blank Space".

O vídeo foi dirigido por Joseph Kahn e conta a história de Taylor com um namorado fictício, que não dá a devida atenção à cantora. Ela, apaixonada, chega a pendurar um quadro com a imagem do rapaz na parede de sua casa. Ao notar a indiferença do parceiro, a jovem romântica tem uma espécie de surto e destrói todos os pertences do namorado.

A produção atingiu o grande número de visualizações em um tempo considerado curto - pois a gravação foi disponibilizada no YouTube em 10 de novembro de 2014. "Baby", de Justin Bieber, e "Dark Horse”, de Katy Perry, levaram mais de um ano para serem vistos um bilhão de vezes.

A música "Blank Space" foi uma das faixas que mais promoveram o quinto álbum da carreira de Swift, intitulado 1989. Outros grandes sucessos são os hits "Shake It Off" e "Bad Blood”.

Relembre o videoclipe oficial do single "Blank Space", da cantora Taylor Swift:


Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift alcana um bilho …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.