Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift anuncia pausa na carreira profissional

A estrela pop falou sobre o assunto em entrevista concedida à revista NME

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift anuncia pausa na carreira profissional"

Publicada em  

Taylor Swift, um dos principais nomes da música pop atual, revelou que começará um período indefinido de descanso na carreira. Em entrevista concedida à revista NME, a cantora confessou ter noção de que sua imagem pode ficar saturada e cansar os fãs.

“Acho que devo tirar um período de folga. As pessoas talvez precisem de um tempo longe de mim. Vou passear com meus amigos. Compor novas músicas. Talvez nem compor novas músicas, eu não sei”, disse Taylor sobre os planos pós encerramento da turnê que promove o álbum 1989.

Sobre a fama, ela ainda acrescentou: “Estou no noticiário todo dia por razões diferentes e, às vezes, se você deixar a ansiedade te abater, pode parecer que todos estão esperando você se dar mal e então você estará acabada. Muitas vezes preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para lembrar a mim mesma de todas as coisas que estão ótimas e das coisas que importam".

Além da notícia sobre a pausa profissional, a norte-americana também falou a respeito da discussão com a rapper Nicki Minaj no Twitter, na época das nomeações para o prêmio VMA 2015. A artista disse que prefere entrar em contato com as pessoas via mensagem de texto.

“Não quero falar sobre isso, mas eu mando mensagens de texto agora. Se tiver algum tipo de mal entendido, eu entro em contato com o empresário da pessoa, peço seu número e envio a mensagem. É uma lição importante para as pessoas aprenderem em 2015”, completou.

Taylor Swift segue com a “1989 World Tour” até dezembro deste ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift anuncia pausa na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.