Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Taylor Swift canta ao lado de Mick Jagger na “1989 World Tour”

  • 28/09/2015 16:40
Imagem: Taylor Swift canta ao lado de Mick Jagger na “1989 World Tour”

A cantora Taylor Swift tem recebido diversos artistas em shows da “1989 World Tour”. Pelo palco, já passaram personalidades como Alanis Morissette, John Legend, Justin Timberlake, Wiz Khalifa, entre outros. No último sábado, dia 26 – durante sua passagem pela cidade de Nashville, nos Estados Unidos – ela surpreendeu ao chamar o astro Mick Jagger para uma performance!

Antes de chamá-lo, a norte-americana anunciou: "Ele é um dos maiores artistas de todos os tempos. Essa pessoa foi nomeada cavaleiro (Sir) pelas suas realizações e contribuições para a música. A pessoa que estou prestes a trazer ao palco foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame com sua banda The Rolling Stones ... O meu amigo Mick Jagger está aqui!".

Com um “look” de roqueira e batom vermelho, Taylor cantou a clássica canção do rock, “(I Can't Get No) Satisfaction”, ao lado do vocalista do The Rolling Stones – que impressionou os fãs presentes, já que ele quase nunca faz participações em shows.

Os dois já haviam se apresentado juntos há dois anos, durante um show dos Rolling Stones em Chicago, com a faixa “As Tears Go By”.

Confira a apresentação no vídeo a seguir: