Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift divulga prévia do clipe de "Wildest Dreams"

O vídeo será estreado no dia 30 de agosto, durante o VMA 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift divulga prévia do clipe de "Wildest Dreams""

Publicada em  

O álbum 1989, de Taylor Swift, vem rendendo muitos títulos de honra à cantora desde a sua estreia. Lançado em outubro de 2014, o disco continua gerando novidades aos fãs da americana. Na última segunda-feira, dia 24 de agosto, a artista liberou a prévia do clipe de "Wildest Dreams" – quinto single do material – e anunciou o lançamento da produção para o dia 30 de agosto.

Assim como aconteceu com "Bad Blood", o lançamento do clipe de "Wildest Dreams" acontecerá em uma premiação. Todos verão o vídeo na íntegra durante o pré-show do VMA – que elege os melhores clipes musicais do ano.

Taylor utilizou sua conta oficial nas redes sociais para divulgar um breve vídeo da novidade, com flashes de imagens românticas. Nas cenas, aparecem algumas informações em uma claquete, indicando que foram gravadas no dia 2 de agosto de 1950, com direção de G. Mustenhausen.

Mustenhausen foi um famoso diretor de filmes dos anos 1950 e 1960. Ele morreu misteriosamente nos anos 1980 e acabou ganhando uma biografia escrita por Joseph Kahn – diretor dos visuais para "Blank Space" e "Bad Blood". Tudo indica que a parceria permanece em "Wildest Dreams".

Taylor Swift é uma das principais artistas indicadas ao VMA 2015. Ela concorre nas categorias de “Vídeo do Ano”, “Melhor Cinematografia”, “Melhor Edição”, “Melhor Direção”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhores Efeitos Visuais” e “Melhor Colaboração” por “Bad Blood”, “Melhor Vídeo Feminino” e “Melhor Vídeo Pop”, por “Blank Space”.

Clique na imagem para assitir à prévia do clipe de "Wildest Dreams", liberada pela cantora Taylor Swift:

Wildest Dreams music video preview. VMA night. Get ready. #WildestDreamsMusicVideo

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em Ago 23, 2015 às 7:46 PDT

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift divulga prvia do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.