Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Taylor Swift encerra turnê do disco 1989

  • 14/12/2015 14:00
Imagem: Taylor Swift encerra turnê do disco 1989

No último sábado, dia 12 de dezembro, aconteceu o encerramento da turnê que divulgou o último álbum de Taylor Swift, intitulado 1989. A apresentação de despedida da série de shows aconteceu na cidade de Melbourne, na Austrália.

Durante oito meses de excursão, a estrela pop fez espetáculos ao vivo para multidões de até 76 mil pessoas – além de uma performance acústica para apenas 100 fãs. A “1989 World Tour”, que teve início no dia 5 de maio deste ano, em Tóquio, passou por 53 cidades, arrecadando quase 4 milhões de dólares por apresentação.

No dia de encerramento da última etapa, a cantora demonstrou felicidade e emoção, por meio das redes sociais. “Melbourne, as noites com vocês têm sido mágicas. Hoje à noite faremos este show pela última vez. Estou muito honrada em compartilhar a última noite com vocês. Esta tem sido uma aventura incrível. Obrigada por tudo”, publicou Swift.

Em forma de gratidão, no último domingo, dia 13 – mesmo dia em que completou 26 anos de idade – a artista compartilhou uma foto em que aparece no meio de um abraço da equipe de bailarinos que fizeram parte da turnê. Na legenda, Taylor se despediu: “Adeus, ‘1989 World Tour’”.