Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift faz doação de US$ 15 mil para família acidentada

O dinheiro será destinado ao tratamento médico das vítimas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift faz doação de US$ 15 mil para família acidentada"

Publicada em  

A cantora Taylor Swift foi protagonista de um gesto muito nobre. Ao ler, na Internet, sobre a história de uma família que sofreu um acidente de carro e que não tinha dinheiro para financiar o tratamento, a artista sentiu-se tocada.

Quando soube que amigos das vítimas estavam arrecadando doações, a americana não hesitou em transferir 15 mil dólares para a conta deles, a fim de ajudá-los na recuperação.

O caso ocorreu nos Estados Unidos. O bombeiro Aaron Van Riper, do Texas, estava em mais uma jornada de trabalho, quando foi acionado para socorrer vítimas de um acidente na estrada. Quando chegou ao local, Aaron descobriu que os acidentados eram sua mulher e seu filho. “Minha esposa estava deitada no chão. Pelo estado do carro, eu não sabia se eles estavam com vida. Não sobrou nada do automóvel”, contou o bombeiro.

Por conta do ocorrido, a esposa ficou afastada do emprego e, consequentemente, parou de receber o salário do serviço que fazia em período integral numa gráfica. A família não teria condições de bancar o tratamento e Taylor acabou sendo essencial nessa fase da vida deles.

A esposa da Aaron, chamada Amber, ainda encontra-se em estado crítico no hospital e, nos próximos dias, o filho do casal passará por algumas cirurgias.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift faz doacao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.