Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Taylor Swift foi a artista com mais boas ações em 2015

  • 22/12/2015 11:00
Imagem: Taylor Swift foi a artista com mais boas ações em 2015

Taylor Swift, além de uma cantora de sucesso, também é uma pessoa de bom coração. A carreira da norte-americana não serve apenas para benefício próprio - ela faz questão de utilizar seus recursos para ajudar aqueles que precisam. Por esse motivo, elegemos Taylor como a artista com mais boas ações neste ano. Relembre algumas delas:

Em junho, a estrela pop soube da história de uma família que sofreu um acidente de carro, nos Estados Unidos, e que não tinha dinheiro para financiar o tratamento no hospital. Swift não hesitou em transferir 15 mil dólares para a conta deles, a fim de ajudá-los na recuperação.

No mês de outubro, a cantora realizou o sonho da fã Taylor Rayburn. A garota de apenas 6 anos é portadora de um câncer raro e foi convidada para conhecer o camarim da artista antes de um show em Atlanta, nos Estados Unidos.

Já no final de novembro, durante a passagem da estrela pop pela Austrália, o público do país se mobilizou na rede social Twitter com uma hashtag que pedia para que ela tivesse um encontro com uma fã de 12 anos, chamada Jorja Hope.

Swift recebeu a garota no camarim e proporcionou um momento de alegria a alguém que passa por uma situação delicada. Jorja foi diagnosticada com uma doença que provoca a perda gradativa de sua audição. Logo que recebeu a notícia sobre sua condição, a australiana lamentou: “Não vou mais poder ouvir a Taylor Swift cantar!”.

No início de dezembro, a cantora ainda fez uma doação de 50 mil dólares para a Orquestra de Seattle, nos Estados Unidos. A própria artista explicou o motivo da ajuda em uma carta enviada ao maestro Ludovic Morlot: a norte-americana assistiu a uma peça dos músicos e teve lembranças da avó!