Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift ganha um mural “em memória” de sua carreira

A arte, feita na Austrália, satiriza as recentes exposições à cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift ganha um mural “em memória” de sua carreira"

Publicada em  

Nos últimos dias, Taylor Swift tem chamado a atenção da mídia. Aproveitando a onda de comentários, um artista australiano, cujo pseudônimo é Lushsux, pintou um mural em que tira sarro da cantora, “em memória” à sua carreira.

De acordo com o pintor, a ideia surgiu a partir da polêmica que a artista causou na internet, onde internautas fazem uso de seu tempo para falarem mal da norte-americana. Trata-se de uma metáfora para os últimos acontecimentos, que deram descrédito à Swift.

Tudo começou com os desentendimentos de Taylor e seu ex-namorado, Calvin Harris, que a deixaram mal falada entre os fãs. Além disso, Kim Kardashian revelou ao mundo, por meio de seu reality show e redes sociais, uma conversa telefônica entre a cantora e Kanye West – com quem trava discussão há bastante tempo.

Desde então, foram criados diversos memes e brincadeiras relacionados à voz de “Bad Blood”. Dando continuidade, mas evitando problemas de direitos autorais, Lushsux intitulou a cantora como “Taylor Smith” e convidou os residentes de Melbourne, na Austrália – onde a pintura foi feita – para prestarem homenagens no muro.

“O falecimento recente de Taylor Swift é de cortar o coração. Venha trazer flores e acender algumas velas em sua memória”, escreveu o artista na rede social Twitter.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift ganha um mural …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.