Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Taylor Swift realiza sonho de fã mirim com câncer

  • 28/10/2015 12:00
Imagem: Taylor Swift realiza sonho de fã mirim com câncer

A cantora Taylor Swift sempre faz boas ações para seus fãs e participa de causas solidárias. Dessa vez, a artista fez questão de realizar o sonho de uma de suas fãs mirins. No último final de semana, Taylor Rayburn, de apenas seis anos e portadora de um câncer raro, foi convidada para conhecer o camarim da norte-americana antes de um show, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O sonho da criança de conhecer a ídola foi intermediado pela mãe da popstar, Andrea Swift, que atualmente também está lutando contra a doença e ficou comovida ao saber da história da menina.

Durante o encontro, Taylor Rayburn teve a oportunidade de conhecer os bastidores das apresentações, conversar e tirar muitas fotos com Taylor Swift. Muito feliz, a mãe da pequena fã, Allison Rayburn, utilizou sua conta no Facebook para agradecer a cantora.

"Por acaso, nossos assentos eram próximos ao da equipe dela. A mãe da Taylor Swift conheceu a Taylor, deixou que ela se sentasse ao lado dela em uma música e depois nos levou até o camarim para conhecê-la! Obrigada, Andrea. Sonhos podem realmente se tornar realidade”, escreveu a mãe da menina na publicação.

Essa não foi a primeira vez que Taylor sensibilizou-se com uma causa.  No início de outubro, ela doou US$ 50 mil dólares (equivalente a 198 mil reais) ao sobrinho de um de seus dançarinos, diagnosticado com câncer. Em junho deste ano, a artista também fez um gesto nobre ao enviar US$ 15 mil a uma família que sofreu um acidente de carro e não tinha dinheiro para financiar o tratamento.