Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Taylor Swift tem encontro com fã que perderá audição

  • 01/12/2015 14:00
Imagem: Taylor Swift tem encontro com fã que perderá audição

A cantora Taylor Swift mostrou mais uma vez que está sempre atenta aos pedidos dos fãs nas redes sociais. Durante sua recente passagem pela Austrália, o público do país se mobilizou na rede social Twitter com uma hashtag que pedia para que ela tivesse um encontro com uma fã de 12 anos, chamada Jorja Hope. A norte-americana atendeu ao clamor.

Swift recebeu a garota no camarim e proporcionou um momento de alegria a alguém que passa por uma situação delicada. Jorja foi diagnosticada com uma doença que provoca a perda gradativa de sua audição. Logo que recebeu a notícia sobre sua condição, a australiana lamentou: “Não vou mais poder ouvir a Taylor Swift cantar!”.

Sabendo disso, a voz de “Blank Space” fez questão de encontrar a menina durante os bastidores do show realizado em Sidney – o mesmo que bateu recorde de público na atual turnê da estrela pop, com a presença de 76 mil pessoas.

“Ela foi muito, muito maravilhosa. Foi muito divertido. A gente dançou a noite toda. Ela é linda. Eu não esperava que fosse tão alta”, disse a Jorja.

Em entrevista concedida ao site local Maitland Mercury, a mãe da australiana agradeceu publicamente ao carinho de Taylor com sua filha.

“Essas coisas acontecem para as outras pessoas, não para a gente. Foi um conto de fadas. Jorja lutou a ida toda por ter nascido prematura, com problemas de crescimento, cirurgias no ouvido e cinco cirurgias por causa de ossos quebrados. Ela é uma guerreira”, contou a mãe.

Taylor Swift segue com a “1989 World Tour” por outras cidades da Austrália, nos próximos dias.