Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tears For Fears na Super Montagem da Antena 1

Ouça na íntegra o programa do último sábado, dia 13

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tears For Fears na Super Montagem da Antena 1"

Publicada em  

No último sábado, dia 13 de maio, foi ao ar mais uma Super Montagem Antena 1, que traz os maiores sucessos da música durante duas horas sem intervalos.

O programa, estreado em abril deste ano na Antena 1, vai ao ar todo sábado, das 22 até meia noite, sempre com uma montagem diferente.

A mais recente edição conta com “Shout”, do Tears For Fears. A faixa, de 1984, foi escrita por Roland Orzabal e Ian Stanley, e interpretada por Orzabal (dividindo os vocais com Curt Smith no refrão). Lançado primeiramente no Reino Unido em 23 de novembro de 1984 , foi o oitavo single lançado pela banda (o segundo do álbum Songs from the Big Chair) e o sexto a alcançar o UK Top 40, atingindo o 4º lugar em janeiro de 1985. Nos Estados Unidos, alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100 em 3 de agosto de 1985, e permaneceu nessa colocação por três semanas.

Além do sucesso do Tears For Fears, esta edição traz artistas como Roxette, Toto, Ice House, Paloma Faith, John Legend e Simply Red.

Para que você possa ouvir a qualquer momento, o quinto programa da Super Montagem foi disponibilizado na rede. Confira a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tears for fears na super …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.