Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Cranberries anuncia disco de inéditas com Dolores O’Riordan

A vocalista da banda faleceu no último dia 15 de janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Cranberries anuncia disco de inéditas com Dolores O’Riordan"

Publicada em  

Os integrantes da banda The Cranberries anunciaram o lançamento de um disco de inéditas com a voz de Dolores O’Riordan. A vocalista estava trabalhando no material antes de vir a falecer, no último dia 15 de janeiro.

O disco é o primeiro do grupo em seis anos e chegará às lojas no início de 2019, segundo o comunicado oficial. Antes de acontecer a fatalidade com a vocalista, a banda estava se programando para o lançamento ainda neste mês de março.

“Esse mês marca o aniversário de 25 anos do lançamento de nosso disco de estreia, ‘Everybody Else is doing it so why can’t we’. Nas últimas semanas nós tivemos vários questionamentos da imprensa perguntando se nós estamos planejando algo para celebrar essa marca. Podemos confirmar que desde o Verão [no Hemisfério Norte] passado a banda estava trabalhando com a Universal Music na criação de uma edição muito especial de 25 anos do álbum, uma nova versão remasterizada com material inédito nosso bem como material inédito da época desse álbum. Havíamos planejado o lançamento dessa edição especial para esse mês para coincidir com o aniversário de 25 anos. Entretanto, dada a morte de Dolores em Janeiro, nós pausamos todo o projeto”, escreveu o grupo.

Antes do disco de inéditas, o The Cranberries lançará uma edição comemorativa dos 25 anos de seu disco de estreia, responsável pelo sucesso mundial do grupo.

“Pensamos no assunto e decidimos que como isso é algo que começou a nossa banda, com Dolores, nós deveríamos seguir em frente com o projeto. Então esse é o plano, terminar e lançar a edição de 25 anos do álbum em 2018. Além disso, nós também iremos completar a gravação de um novo disco de estúdio, conforme anunciado anteriormente, que nós também iniciamos no ano passado e para o qual Dolores já havia gravado os vocais”, revelou o comunicado.

O mais recente álbum do The Cranberries foi Something Else, de 2017. O material traz versões acústicas de vários hits da carreira como “Linger”, “Zombie” e “Ode To My Family”, além de três inéditas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the cranberries anuncia disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.