Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Rolling Stones podem lançar disco inédito em 2016

O guitarrista Keith Richards revelou a intenção de fazer novas gravações com o grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Rolling Stones podem lançar disco inédito em 2016"

Publicada em  

Quanto mais o tempo passa, mais aumenta a disposição musical de Keith Richards – guitarrista da consagrada banda The Rolling Stones. Após mais de 50 anos de carreira, o artista continua planejando diversos lançamentos inéditos. O músico ainda afirmou que pretende ter todos os Stones com ele nos novos projetos.

“Estou tentando levar os Stones para estúdio, mas não consigo enxergar isso ainda neste ano. Depois de passarmos pela América do Sul, em fevereiro e março, gostaria de entrar em estúdio já em abril, mas eu conheço esses caras. Quando a turnê terminar, eles não vão querer fazer nada!”, confessou Richards em entrevista recente.

Ainda que não comecem a gravar no mês planejado por Keith, a banda de rock terá novidades para exibir ao público. Em abril do ano que vem, o quarteto ganhará uma exposição com objetos e itens que remetem às memórias antigas do grupo. Intitulada Exhibitionism, a mostra ficará três meses em Londres e depois viajará por mais 11 cidades do mundo.

Outra notícia que agradou os fãs – especialmente os brasileiros – foi a de que os britânicos passarão pelo Brasil. Os shows estão marcados para os dias 21 e 23 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Enquanto isso, o quarteto segue com a turnê Zip Code Tour, pelos Estados Unidos, enquanto Keith Richards promove seu mais recente álbum solo, nomeado Crosseyed Heart.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the rolling stones podem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.